segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sem vocÊ!

Hoje eu me despedi do ontem
com um belo sorriso
Um abraço tão forte
Improviso de quem já nem queria mais abraçar

Eu não preciso mais 
a minha vida te contar
Você já não é mais parte do mar
que eu tanto quis navegar
e, por Deus, devo admitir
que sorri...

Como é bom ter uma estrada gigantesca
diante das tuas mãos
e, enfim, poder alcançar!

Hoje eu coloquei a data
retroativa
viva
com tinta fresca
diante do fim do contrato
de te amar e respeitar 
por todo sempre...

Fique contente
Teus presentes
São hoje de outro
que faz de todos os embrulhos
o lençol de uma cama 
repleta de paixão
faz de mim um coração
muito mais intenso
pleno...

E, ao dizer tais coisas
sei que se perguntará
assim como eu inquiri:
por que ainda falar de ti?

Redarguindo em seguida
Porque é bom falar de fotos
que foram tiradas nas viagens da infância
e é bom lembrar de tropeços vencidos
De tempos idos
de filmes assistidos
e do quanto é mais bonito
fazer da minha vida um filme
onde, quando eu tinha você eu esperava o final feliz
E hoje não preciso mais esperar
que o fim tome o lugar 
de um meio tão retorcido

Hoje o fim é o início 
que a todo instante se recria
Hoje é o dia
em que declaro livre teu coração
MAIS UMA VEZ
e a alforria aos teus sentimentos é plena
Creia!

Hoje é o dia
em que eu precisava dizer
O quanto sou feliz
Sem você!

(Lívia Pereira)

2 comentários:

Deixe seu recado após o sinal...