segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Palavras

Que minhas palavras sejam
mero fruto dos anseios
que me levam pra longe
de entremeios vazios


Que te protejam do frio
sejam teu cobertor
e se meu amor for mais que nada
Palavras te darei...

Que minhas palavras sejam
o alimento do desejo
que sejam teu beijo
quando eu não mais puder te beijar

Um olá
até breve
seja leve e não as condene
são apenas palavras...
mais que nadas que tentam te dizer de tudo

Provas de meu coração
transbordam a solidão
de palavras que te buscam...

Que minhas palavras sejam
abertas como janelas
poetas como panelas
sorriam,enfim.

Que minhas palavras sejam
pra você
e pra mim
Fim.

(Lívia Pereira)

5 comentários:

  1. Palavras perfeitas. Não costumo ler com frequência, mas sempre que leio me recordo de quanto é perfeito o que escreve. O prazer que leva aos seus leitores é imensurável, cada pessoa sente algo novo. Uns refletem, outros tomam decisões,e etc... mas todos levam um pouco de suas palavras em seu ser, mesmo que inconciêntemente, mas acabam levando...tais palavras que sempre trazem consigo uma energia cintilante.
    Agradeço em nome de todos aqueles que já passaram por aqui, por sempre nos levar um pouco da verdadeira arte das letras.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!
    Lindas "palavras"...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Hugo!
    VEr as suas palavras aqui é ainda mais lindo!

    ResponderExcluir
  4. adorei irmã.como sempre adoro td q vc faz.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal...