domingo, 19 de maio de 2013

Tempo



A sua incompreensão consterna minha alma
Faz-me feliz ao saber que tua transitória existência te faz ser o que és
Ao alquebrar todas as amarguras do ser
Ao mostrar todas as inverdades da falta de clareza do homem
Ainda assim continuas, ante à vida, a conjuntura astral da grande espiral
Vence todas as batalhas dos gritos berrantes de soberba
Acaba com a violação que permeia o coração dos primatas
Soberba minha achar que posso falar de ti
Tolice a minha em traçar linhas que sequer permeiam tua verdade
Ah! A verdade...sempre a busca humana com todas as ilusões do ser
Você está lá para mostrar o nada e o tudo para as civilizações
Tão transcendental em minha vida que perpassa conceitos inatos
Esteja sempre, desde quando és, pois, nunca será o que já foi.
 
(Sérgio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal...