sábado, 21 de fevereiro de 2015

Me apaixonei

Me apaixonei pelo mundo das ideias e nasci, nunca mais saindo dele nem quando morrer.
Me apaixonei pela música e cantei, até não poder mais e depois descansar e cantar novamente.
Me apaixonei pela dor e resisti, quando ninguém mais conseguira eu sofri e mantive-me de pé para doer mais um pouco.
Me apaixonei pelo teatro e guardei tudo aquilo que sou no mundo, para que muitos conheçam-me melhor do que outrora fui.
Me apaixonei pela vida, quando esta, mesmo tirando de mim, meu mais precioso amor, me permite respirar e seguir em frente.
Me apaixonei pelas palavras, pois estas formatam o mundo e dele nos projetamos em nós, para nos outros, encontrarmo-nos.
Me apaixonei pela imagem e de tudo me faço pronto e capaz, para que o todo possa ver-me enquanto o observo.

(Sérgio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal...