sábado, 14 de fevereiro de 2015

Somos um

Tola ironia achar que tudo sabia do amor
Pensavas tanto em sua chegada que me perdia no tempo
Traçava planos para quando estivesses comigo, olhássemos o sol.
Tola ironia culpar minhas paixões,meus anseios...
Oh! Pobres das virtudes do homem ao descobrir a dor...
O calor...o sofreguidão...
Assim, se fez destino presente em mim
Trouxe-me a caridade sublime
Ensinou-me a olhar com beleza o espírito
Você se fez amor onde nunca esperaria
Que tolo achar que sabia amar
Pois o amor não se faz verbo
Não há ação no encontrar
Me faz sentir o que minha boca não consegue expressar
Me faz sorrir e chorar sem motivo algum
Onde um dia entenderei da vida o dançar
Pois tenho certeza que desafiando as leis
Somos um.


(Sérgio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal...