domingo, 27 de novembro de 2011

Se eu te amei demais é que...

Se eu te quis demais
foi por não haver querer melhor
Se eu te olhei demais
foi por ter viciado minha visão na beleza
Se eu gritei demais
foi por ter na intensidade de meus sons a intensidade do que eu sentia
Se eu chorei demais
foi por ter em cada lágrima uma letra do teu nome
Se eu exigi demais
foi por achar que merecíamos a perfeição
Se esperei demais de você
foi por crer que só em você eu poderia encontrar
o melhor do que eu buscava...

(Lívia Pereira)

5 comentários:

  1. Como alguém que não se arrepende. Que se desculpa sem querer a redenção. Um alguém que se justifica pormenorizando seus excessos quando postos perante a grandeza de seus sentimentos. Assemelha-se também com a atitude contemplativa de uma pessoa que espera por condições utópicas para partir, joga-se nos braços da ventura, por temer que ela não lhe reserve seguramente a chance de repousar gentilmente sua cabeça nos ombros de que ama.



    A máscara rubra.

    ResponderExcluir
  2. Gratos pela riqueza e clareza das palavras em sua percepção... Volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. Após ler o que escreví sem estar tomado pelo sono resolví corrigir alguns errinhos, me cadastrar formalmente no blog e embelezar meu post anterior.
    Sendo assim:


    Como alguém que não se arrepende, se desculpa sem querer a redenção. Um alguém que se justifica pormenorizando seus excessos quando postos perante a grandeza de seus sentimentos. Assemelha-se também com a atitude contemplativa de uma pessoa que espera por condições utópicas para partir, reluta jogar-se nos braços da ventura, por temer que ela não lhe reserve a chance segura de repousar gentilmente sua cabeça nos ombros de quem ama.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Karina Nunes! É bom ver pessoas tão talentosas passando por aqui! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal...