sábado, 22 de outubro de 2011

Dúvidas e procuras

"O vazio toma-me a alma e apetece o meu coração
O que fazer com força, cerne, mas nada na mão
Irei guiar nos profundos sonhos, porque sei que há refúgio
Enquanto me engano, me iludo em tal subterfúgio
Prefiro me ater as coisas insanas, ao profano, ao intocado
Me perdendo em lúgrubes pensamentos, cintilando cada achado
A dor, sei que orienta, pobres, pobres, pobres, viciados em sua senda
Provar-te-ei do mais profundo calor insípido, donde jamais tirarei tua odiosa oferenda
Observando tuas máximas, teus desacertos, conflito-me na intriga
Pois então o que há com valor, cor, ser, mente...diga?
Nestes madrugais consternados, só me restam as lágrimas
Cheias, quentes, salgadas e úmidas
Ainda assim continua-se vida, maturidade e morte, ciclo sem fim
Busco-te, busco-me e um dia encontro-me mais que a ti e a ti mais que a mim...enfim."
(Sérgio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal...