sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Decepção

Quisera eu um dia viver, crescer, podar
Quisera eu ter mais que tive, não ser, deixe estar
Vida...vida longa, pura, onde estava minha visão
Por onde cansei meus pêlos, vivi, chorei
Cansado em meio a solidão, não tem-se o que esperar
A alma regurgita dor, antes prazer
Consciência que não cessa
Coração que não bate
Não há mais vitória, luta, guerra talvez
O mais grave esforço sucinto, sempre esteve em nós
A liberdade puríssima da paixão nasceu entre os homens
Mas, aconchego nenhum, foi sofrido, pois por eras observei-te
Aguardava-te sempre aqui e ontem, mas nunca vieste ao meu encontro
Estive no mais plano da existência a saber, que tu, nunca fostes
Mas sempre estará aqui, dentro de mim.

(Sérgio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal...