domingo, 23 de outubro de 2011

tarde demais?

Se eu te perdi foi pra te achar mais velho
E teu olhar de agora é tudo que eu busco há tempos
Se eu me perdi nessa busca, meu amor,
Foi pra ver os raios do sol após a noite
E reconhecer em você a única luz a me guiar
eu não vou chorar, não dessa vez
Pois farei o que tiver de fazer
Deus está ao meu lado
Deus está com vc
E ao traçar nossos caminhos
nos fez sozinhos
Pra que buscássemos um no outro sorrisos
Fizemos brinquedos de amor
Lama do que sobrou
E como bebês que choram a ausência do Pai
Choramos a ausência do que nos é tão sagrado
O que há de errado?
Sabes que te amo
Sei que tens por mim grande amor
Mas em um mundo de pecados
Tu és meu pecador
E eu sou o teu erro
E em meio a tanto desespero
Inundada em tuas fotos e teus lábios
Tão ausentes
Eu grito simplesmente a morte
Pra que a sorte de uma nova vida
Me traga um vc mais jovem
Que cresça ao meu lado
Me retire do futuro
e resgate o passado em que te conheci
E eis que recordo
que a morte é mera passagem
Guardo então breve hospedagem
de um tempo onde tuas mãos tão minhas
caminharão vazias
a espera do que te preencherá em breve
Que é a vida senão fração de tempo?...
Será breve o espaço sem mim
Será breve o ar sem vc...
Sei que a qlqr momento iremos acordar
e nos permitir viver o que ainda nos resta viver
O perdão e a escolha de uma nova vida
onde a saída é a dedicação integral
a um amor um tanto desleixado, sem cuidado
Num tempo onde o trataremos com o merecido respeito
A estampar em nosso peito
A eternidade a nos guiar.

Lívia Pereira.

Um comentário:

Deixe seu recado após o sinal...